Wine Pro - Dufry Duty Free Shopping

Cliente:
Dufry - Duty Free Shopping

Projeto:
Wine Pro Expert Dufry

Idiomas:
Português, Inglês e Espanhol

Tecnologia:
Totem de Auto Atendimento

Objetivo do Projeto:

Auxiliar os clientes do Duty Free Shopping a localizar vinhos de seu interesse dentro das centenas de opções da Carta de Vinhos da Empresa.

WinePro no Aeroporto Internacional do RJ - Galeão, Antônio Carlos Jobim

Resumo do Projeto:

O sistema Wine Pro Expert é um consultor virtual de vinhos publicado em Totem Touch Screen no desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil.

O Wine Pro Expert é um sistema que pode ser usando tanto pelos funcionários Dufry como banco de dados de informações de produtos, quanto diretamente pelo cliente como ferramenta de auto-atendimento na busca de vinhos e produtos.

Wine Pro Dufry - Totem de Auto Atendimento

O sistema apresenta diversos fluxos de atendimento, com destaque em:

- Procura de Vinho por Paladar;

O sistema apresenta uma ferramenta lúdica de perguntas e respostas e traça o ‘perfil’ do consumidor para então apresentar os vinhos mais indicados levando em consideração: harmonização com alimentos, local da degustação e sofisticação do cliente.

- Procura de Vinhos por Semelhança;

O cliente localiza um vinho já conhecido e o sistema indica vinhos semelhantes levando em consideração: a uva, o região produtora do vinho, suas notas, aroma e paladar.

- Procura de Vinhos por Ocasião;

O cliente informa o tipo de ocasião em que o vinho será apreciado e o sistema indica vinhos de acordo com teor alcoólico, refrescância e equilíbrio.

Wine Pro Dufry - Ferramentas Lúdicas

Como consultor virtual de vinhos o sistema Wine Pro Dufry apresenta informações completas sobre:

 - Países produtores;
 - Regiões Produtoras;
 - Principais Vinícolas do Mundo;
 - Tipos de Uvas e suas diferentes características.
 - Harmonização com Alimentos.

Para apresentar apenas vinhos presentes na loja, o Wine Pro faz a interação automática com o controle de estoque da Dufry Duty Free Shopping.

Além da atualização automática na quantidade de produtos, relacionada a cada loja atendida pelo sistema, o Wine Pro ainda possui uma interface unificada na internet para gerenciamento on-line do sistema.


 
 - Inicial  - A empresa
 - Projetos em Destaque
 - Resp. Social
 - Desenvolvimento de Intranet
 - Desenvolvimento de Websites
 - Softwares Web Sob Medida
 - Search Engine Optimization (SEO)
 - Sistema de Gerenciamento de Portais
 - Sistema de Gerenciamento de Arquivos
 - Sistema de Gerenciamento de Newsletters
 - Clientes e Parceiros
 - Cases
 - Suporte
 - Contato

© 2012 INFRONT Informatização Empresarial Ltda | Tel/Fax: 55 21 3970-6868 | RSS | Mapa do site